Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Adaptações...

Olá,
Nos últimos dias deparei-me com umas alterações no sistema que me obrigaram a reaprender a trabalhar com o blogue. Deixei de conseguir postar e de fazer fosse o que fosse, por incompatibilidade de sistema. Felizmente  - quando já começava a entrar em "desespero" - lá consegui resolver tudo e, pouco a pouco, à medida que vou tendo tempo, lá vou explorando e reaprendendo.
E cá estou eu de novo, hoje com a missão especial de dar os PARABÉNS a duas amigas especiais - a Mifá (www.tricotdamifa.blogspot.com) que faz anos hoje e a Maria do Carmo (http://trabalhos-da-maria.blogspot.pt/) que fez anos e a quem ainda espero poder dar os parabéns pessoalmente ainda hoje.
Aproveitem e visitem os cantinhos destas duas amigas com quem partilho esta paixão pelos trabalhos manuais e também pela culinária - a Mifá tem receitas deliciosas.
E por falar em comida, passo cada vez mais horas na cozinha. Os meus rissóis têm sido um sucesso, o que me tem obrigado a muitas noitadas na cozinha, enquanto toda a casa já dorme:)

Livros - "Uma mulher de coragem"

Para aquelas que partilham a minha paixão pela leitura, sugiro o livro que acabei de ler "Uma mulher de coragem", da Danielle Steel. Uma história envolvente e apaixonante que nos conduz para outros tempos e que revive a tragédia e o sofrimento por que passaram muitos dos familiares das vítimas do Titanic. Steel tem, em cada livro, esse dom de nos transportar para uma história que poderia ser nossa. Quando acabo um fico logo com vontade de ler outro dela...

Sabem que a leitura está sempre presente na minha vida. Desde que me lembro que adoro ler. Mas nunca contabilizei os livros que já li. Este ano resolvi fazer deste blog o meu diário literário e, como podem ver, no final, estou a fazer a lista das minhas leituras. Acho que assim vou ter uma ideia de quantos livros leio por ano... Se tiverem alguma boa proposta de leitura digam...

Bebés

Este post vai longo mas quero ainda dizer-vos que tenho vários trabalhos em mãos apenas para bebés!!!! Brevemente irei mostrar-vos o que tenho em mãos. Não sei o que se passa este ano mas parece que todas as minhas amigas "resolveram" engravidar.

beijinhos,
Cris

4 comentários:

  1. Olá Olá!! :)

    Realmente este novo «blogger» só veio mesmo para nos atrapalhar... :/ Não gosto nadinha...
    Mas enfim, temos que nos habituar.

    Fico muito contente por saber que os teus rissóis estão a ser um sucesso por aí! Espero que continuem! ;)

    Ehehe, mãos à obra que este ano há muito bebé para ser presenteado! :)

    BeijinhOOO*
    Tânia

    ResponderEliminar
  2. Não sei para que andam sempre a mudar as coisas no blogger... é uma seca!!!
    Infelizmente desde que o meu Lucas nasceu tenho tido muito pouquinho tempo para ler... também costumo postar sobre o livro que acabo de ler mas ando á imenso tempo a ler o mesmo! LOL
    Bjoca

    ResponderEliminar
  3. Olá outra vez!Passa pelo meu blogue, tenho lá um selinho para ti! Bjoca

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito desta postagem! parabéns, estava mesmo inspirada.
    Obrigada mais uma vez pela homenagem do dia do meu aniversário. Quanto aos livros, nem preciso falar...muitas coisas temos em comum, e ler "Danielle Steel" é uma delas.
    Vou ler esse a seguir, estou esperando que chegue.
    Bom fim de semana, com muitos rissois.
    Beijinhos
    Mifá

    ResponderEliminar