Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Selinho

A Ana, do blog http://pontosepensamentos.blogspot.pt/, ofereceu-me este selinho e convidou-me a participar também no desafio. Obrigada Ana por te teres lembrado de mim. É o meu primeiro desafio deste género:)

As regras são então estas:

1. Colocar o selo no blogue
2. Mostrar agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blogue
3. Escolher 5 blogues com menos de 200 seguidores. Listar os blogues a quem se atribui o prémio com os respectivos links e deixar um comentário para que tomem conhecimento do selo
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa personalidade

Vou passar o desafio aos seguintes blogues - fiquei admirada por ver que a maioria já tem mais de 200 seguidores. eu ainda estou tão longe!!!! - 
Quanto à minha personalidade, vou tentar dizer algumas coisas que vocês ainda não saibam...
- gosto do sossego, sou super caseira
- não gosto de confusões
- sou um bocado stressada e costumo sofrer por antecipação (muitas vezes sem o motivo o justificar)
- oriento-me no meio da minha desorganização
- gosto de desafios

1 comentário:

  1. Muito bem! Gostei da parte da desorganização!!hehehe Bjoca

    ResponderEliminar