Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fim de semana....

Mais um fim de semana à porta. E bem que estou a precisar de uns dias de descanso. Sei que faço sempre grandes planos para estes dois dias que depois acabam por sair gorados mas, depois de uma semana intensa, sabe bem sonhar.
Será um fim de semana caseiro para variar.
Para quem, como eu, não prescinde de um bom livro, aproveito para vos apresentar mais uma novidade literária "Sua alteza real", o novo romance da Danielle Steel, Circulo de Leitores. Já comecei a ler e, como sempre, estou a adorar.
Para quem gosta de livros de época, recomendo também "Rainha Predileta", de Carolly Erickson, da Bertrand. Acabei de ler esta semana e adorei. Conta a história de uma das seis mulheres de Henrique VII da Inglaterra, Jane Seymour, passando também pelas duas esposas anteriores que foram incapazes de lhe dar um filho varão que sobrevivesse e que fosse capaz de assumir o trono.
Um romance que nos conduz para séculos passados e que nos faz ter ainda maior noção da evolução registada, a todos os níveis.
Bom fim de semana,
cris

4 comentários:

  1. Que inveja! no bom sentido claro...nem tenho tido tempo para ler, estou a pensar dividir as tarefas de outra maneira para ver se sobra um tempinho para mim.
    Aproveite bem o fim de semana.
    Beijinhos
    Mifá

    ResponderEliminar
  2. Que bela companhia terás, Cris.
    Lindo domingo.
    Fica com DEUS.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Olá cris... Achei interessante a sugestão de leitura... Obrigado ^^ beijinhos grandes e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Oi...
    Vim conhecer o seu blog e adorei, os seus trabalhos são lindos super fofos.
    Já estou te seguindo!
    Te espero lá no meu cantinho, vc será muito bem vinda,bjs.
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

    ResponderEliminar