Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ganchinhos

Olá!
Cá estou eu novamente, depois de um fim de semana caseiro, a mostrar-vos alguns dos trabalhos que terminei. Confesso que não fiz tanto como gostaria mas  sempre deu para terminar alguns trabalhos que tinha pendentes.

Lembram-se destes ganchinhos? Pois é, foi uma óptima ideia para presentear as amigas da L. no seu aniversário. As amigas adoraram e as mamãs também e já tive que fazer mais alguns :)
E por falar em L., este fim de semana teve uma experiência nova. Uma amiga foi passar o fim de semana lá a casa e foi MARAVILHOSO. Para ela e para nós, papás, que estamos sempre a ouvi-la reclamar por não ter um irmão com quem brincar. Uma experiência a repetir num fim de semana que voltemos a ficar por casa:)

beijinhos e boa semana,
cris


2 comentários:

  1. Os ganchinhos estão muito giros!
    É verdade que as crianças se sentem sozinhas quando são filhos únicos ou quando tem uma grande diferença de idades (que é o caso do meu filhote, mas como tem 4 primos por vezes tenho a casa cheia de animação)!
    Bjoca

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Cris, tudo bem?
    Muito obrigada pela sua gentil e carinhosa visita, vim conhecer seu cantinho também e já me tornei seguidora, seu blog também está na minha lista de favoritos, parabéns pelos lindos trabalhos. Apareça sempre que quiser, bom inicio de semana, bjs

    ResponderEliminar