Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Surpresa


Ontem aconteceu uma situação curiosa. Estive a ultimar as fraldinhas para deixar hoje na loja mas como me apercebi de que não ia conseguir terminar antes de adormecer a L. resolvi parar e ir tomar banho.
Quando regressei à sala fiquei encantada. Estava ela e o pai a apreciar o meu trabalho, que tinha deixado espalhado na mesa.
Claro que muitas pessoas já me disseram que ficavam bem giras mas ver a admiração do M. e ouvir um rasgado elogio de um homem que já me conhece há 20 anos e que sempre me viu a fazer trabalhos deste género, confesso que me deixou mesmo muito, muito contente!!!!

1 comentário:

  1. Contente com razão! é muito bom saber que alguém reconhece o nosso trabalho...e sendo pai e filha é mesmo de ficar feliz.
    Continua com trabalhos bonitos e grande produção.
    Gostava de saber se recebeu a receitinha do semi-frio.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderEliminar