Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Carteira da Kitty


Pois é... cá estou eu de regresso à Kitty! Confesso que fiquei "farta" no Natal. Fiz tantas - em cachecóis, carteiras e gorros - que lhe perdi a conta. No final estava esgotada:)
Mas agora cá estou novamente revigorada. Fiz esta carteira na semana passada, encomenda de uma amiga, e descobri que já não estou farta, que já faço tudo de "cor e salteado" :) e que já estou pronta para uma nova "rodada". Com a Primavera a espreitar e a Páscoa quase a chegar, acredito que irão ter novamente sucesso.
Esta já foi feita com as lãs de Verão, uma das minhas aquisições dos saldos de Inverno. Brevemente irão poder ver este modelo em azul, rosa choque e provavelmente também em verde alface. Ainda estou a ponderar se nesse tom ficará bem:)
Esta já está com a nova dona. A minha amiga diz que ela gostou muito, o que me deixa super feliz:)
beijinhos,
Cris

Sem comentários:

Enviar um comentário