Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mãe!!!!

A ideia deste blog não é propriamente falar sobre filhos. Mas apetece-me... É curioso, às vezes pensamos que crescem depressa e que se tornam rapidamente independentes. Também penso isso em relação à L. Está super autónoma, não quer ajuda para se vestir, gosta de ajudar, está cada vez mais teimosa (se isso for possível) e, apesar de ainda nem ter cinco anos, até já traz trabalhos para casa!!!
Mas, apesar de tudo isso há coisas que nunca mudam. Passo o fim de semana inteiro a ouvi-la chamar "Mãe!". Um destes dias vou dar-me ao trabalho de contar as vezes em que chama por mim e pelo pai durante o dia. Então se estivermos em casa é demais.
Imagino se isto é comum a todas as crianças, se será um hábito dela ou se será por não ter irmãos...
O pai diz que ainda havemos de recordar-nos desta época com saudades mas a verdade é que há dias em que ela já está a dormir e eu parece que ainda a oiço a chamar por mim. Não devia esta "dependência" já ter passado?
Aceitam-se trocas de experiências:)
beijinhos,
cris

Sem comentários:

Enviar um comentário