Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Férias de Inverno

Foram poucos dias mas souberam mesmo bem. Foram apenas sete dias úteis o que, se contarmos com as festas e o trabalho a elas associadas, se resumem a menos. Mas mesmo esses poucos dias que restaram foram muito bons.
Confesso que, à parte umas encomendas que ainda tinha por concluir, mal peguei nas linhas ou nas lãs.
Aproveitei para relaxar e fazer o que habitualmente, por falta de tempo, não consigo. Houve tempo para fazer um bocadinho de tudo. Fui com L. ao cinema ver “As aventuras de Sammy”, almoçámos no Macdonalds… passeámos imenso e brincámos nos espaços de diversão do Dolce Vita… e ficámos em casa. Prolongámos as manhãs na cama a ver desenhos animados, andámos de pijama até ao almoço, vimos imensos dvds infantis e divertimo-nos muito juntas, com os novos elementos da família, que o Pai Natal lhe trouxe.
Mas, apesar de estar super contente por estar em casa com a mãe, todos os dias contava os dias que faltavam para ir para a escola. Ansiosamente… Quando viu que eu ficava a pensar se não gostava de estar de férias comigo, explicou-me que ADORAVA mas que também tinha muitas saudades dos amigos, das educadoras, das auxiliares e até da… cozinheira!!!
A minha filha adora a escola e isso deixa-me muito feliz. Hoje, ao acordar, não houve choros nem lamentos, apenas uma vontade enorme de rever os amigos e de ir brincar!

Sem comentários:

Enviar um comentário