Seguidores

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Prendinhas de Natal

Comecei ontem a fazer as minhas lembranças. Como vi que não ia conseguir fazer tudo o que tinha em mente e como ando demasiado cansada para fazer umas noitadas antes do Natal, fui à loja da minha cunhada e escolhi alguns dos meus trabalhos que ainda não tinham sido vendidos. Assim, vou oferecer na mesma os meus trabalhos personalizados e não vou ter que andar a correr nestes últimos dias que me restam, sempre na expectativa de não ter tempo para tudo e de ainda ter que ir à pressa às compras.
Ontem à tarde, aproveitei que a L. estava cansada da festa de Natal, e fiquei com ela toda a tarde no quarto a ver DVD's infantis (que são muito giros e divertidos mesmo para nós, adultos) e a fazer os cachecóis que me faltavam. Posso dizer que já estou mais tranquila. Daquilo que planeei, e se não me estou a esquecer de ninguém, só me falta mesmo um gorro para oferecer e um gorro da kitty para a loja.
Depois vou descansar uns dias, antes de pegar nas encomendas que ainda me faltam. Isto se me conseguir libertar das lãs...
beijinho grande,
Cris

Sem comentários:

Enviar um comentário