Seguidores

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A correr contra o tempo

Ainda me falta fazer uma encomenda para entregar e fazer as minhas próprias lembranças. Vejo os dias a passar e sinto que estou a correr contra o tempo.
Confesso que, nesta fase, me sinto terrivelmente cansada. Não das linhas mas de tudo no seu conjunto, o trabalho, a casa... Preciso de férias!!!!
Acho que depois do Natal vou deixar a caixa de lado durante um tempinho, se bem que devo deixar as lãs e devo pegar nas linhas. Tenho várias amigas prestes a terem bebés e queria ser eu a fazer as prendinhas para lhes oferecer. A primeira da lista é a L., que nasceu na semana passada. Mas a M. e o L. também devem estar por dias:)... Nem me lembro de nenhuma fase em que tivesse tantas amigas grávidas ao mesmo tempo. É uma alegria!!!
beijinhos grandes para todas,
Cris

Sem comentários:

Enviar um comentário