Seguidores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Agradecimentos

Ainda faltam uns dias para o Natal (uma semana mais precisamente) e ainda nem entreguei todas as encomendas, mas não quero deixar passar esta época sem fazer um grande AGRADECIMENTO a todas as pessoas, conhecidas ou não, que escolheram os meus trabalhos para oferecer neste Natal.
Deixa-me muito feliz ver que há pessoas, sobretudo as que não me conhecem de lado nenhum, que gostam dos meus trabalhos a ponto de os comprar!
Aqui fica então o meu muito obrigada.
Quero aproveitar também para, neste meu cantinho, deixar um obrigada especial à minha cunhada, L., e à minha amiga S., que me deram oportunidade de expor e vender os meus trabalhos nas suas lojas.
Um obrigada especial também às três pessoas que me fizeram as maiores encomendas neste Natal, à F., à C. e à S..
Para todas vocês um agradecimento especial.
E como o tempo voa, aproveito também para vos desejar um Natal feliz, cheio de paz e saúde, que são o mais importante.
Beijinhos,
Cris

Sem comentários:

Enviar um comentário