Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Férias...

Faltam pouco mais de 15 dias para entrar de férias. Finalmente!!! Há muito que não me sentia tão necessitada de uns dias de descanso ou, pelo menos, sem horários e sem o stress da agenda que é preciso cumprir. Confesso que já aprendi a descontrair-me mais - ou obriguei-me a isso para não viver continuamente ansiosa. Mas mesmo assim, ultimamente, chego ao final do dia esgotada e só me apetece fechar os olhos e dormir. Nas duas últimas semanas a L. voltou a dormir na escola (também anda a precisar de férias) e aquele ritmo certinho lá de casa simplesmente "pifou". Chega com a energia toda e nem mesmo as nossas sessões de ginástica caseira a esgotam. Ontem, como sempre, li-lhe a história antes de dormir e fiquei deitada com ela à espera que adormecesse, como faço todos os dias, para eu vir fazer os meus trabalhinhos. Já eu estava mais para lá do que para cá quando ela me chamou para me contar os sonhos que tinha tido à tarde. Não me lembro de mais nada. Apaguei...

1 comentário:

  1. Olá Cris,

    cá estou a retribuir a tua visita ao meu blog,devo dizer-te que tens trabalhos mesmo muito bonitos.
    Já só faltam 15 dias, a mim ainda me faltam mais, lol.

    Jocas docinhas

    ResponderEliminar