Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Visitas

O meu tempo não tem sido muito e, sinceramente, também pelo mesmo motivo, a minha experiência não é muita. Mas hoje tirei uns minutos para "investigar" algumas funcionalidades novas do blog e fiquei com pena de não ter mais tempo para descobrir mais profundamente cada sector.

Mas houve um dado curioso que descobri e que me deixou feliz... as estatísticas!!!

Fiquei a saber que o blog já recebeu 5103 visitas. O número não é nada de impressionante, tendo em conta o grande universo abrangido por este mundo em rede. O que achei mais curioso foi ver a origem dos meus visitantes e posso dizer que apesar da grande maioria ser portuguesa (mais de 3700) tenho recebido visitas de vários países. Na lista o Brasil aparece em segundo plano mas seguem-se vários países da União Europeia, mas também outros como os EUA, Japão e Indonésia.

Desconhecia completamente que o meu blog me poderia fornecer todas estas informações. Isto surpreendeu-me bem mais do que as cinco mil visitas recebidas desde agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário