Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dezena



Aqui está a "minha" primeira dezena, inspirada na que me foi enviada pela minha amiga Tânia, do blog http://creativitynonstop22.blogspot.com/.

Ponho minha entre aspas porque não há nenhum mérito meu nesta criação. São peças exclusivas do M. que se deixou seduzir pelos materiais recebidos e resolveu experimentar. Acreditem ou não, só parou quando os materiais estavam todos transformados nestas belas dezenas e já me pediu para comprar mais.

Estas peças têm, por isso, um significado ainda mais especial para mim. Foi muito bom ver o entusiasmo dele e a dedicação e paciência com que fez cada uma destas dezenas, tentando aperfeiçoar-se à medida que ia ganhando prática.

Eu, por mim, continuo cheia de vontade de experimentar...


Ficam peças super simples mas super delicadas e amorosas. São o presente ideal para aquela pessoa a quem queremos dar uma lembrança simbólica no Natal ou um miminho em qualquer outra altura. Para além disso, são lembranças super originais em festas de nascimento, baptizados, comunhões... No caso das crianças podem personalizar-se, com os nomes, datas... é só pedir!

1 comentário:

  1. Oláaaa!!

    Isso é que foi fazer dezenas! ehehehe :))
    Ficaram muito bonitas! :))
    É realmente um trabalho muito bonito e viciante de se fazer.
    Continuem! ehehe :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar