Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Manta em curso


Não está concluída mas não posso deixar de a mostrar já.

"Namorei" este ponto durante meses na loja das lãs. Peguei numa amostra várias vezes mas não conseguia chegar ao segredo. Mas não desisti. E aqui fica um agradecimento muito especial à Katy, que de imediato me ensinou a fazer o ponto e se mostrou disponível para me tirar qualquer outra dúvida.

Aproveitei umas lãs que tinha lá em casa e resolvi pôr mãos à obra. E estou a adorar o resultado. Quando estiver concluída mostro-vos.

2 comentários:

  1. Está ficando linda! e os tons escolhidos ainda lhe dão mais brilho.
    Não me esqueci do seu pedido...está na listinha das faltas, logo que possa envio.
    Beijinhos
    Mifá

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris não valia pena ter tanta dificuldade na sua mantinha pois eu publiquei em Setembro um video a ensinar pode confirmar aqui
    http://crochedadodo.blogspot.com/2009/09/mantinha-verde-e-branca.html
    Espero que lhe sirva para a próxiam tirar mais dúvidas.
    Aldora

    ResponderEliminar