Seguidores

sexta-feira, 25 de março de 2011

O poder das crianças

O poder das crianças é, de facto, impressionante. Ontem, quando íamos para casa, eu e a L., a polícia mandou-me parar. Eram dois agentes e, como é natural, fiquei mei0 nervosa, não porque tivesse alguma coisa a temer mas porque nessas situações prefiro sempre que me deixem seguir...
Foi a primeira vez que me mandaram parar com a L. no carro. Pensei que ela ia ter medo e qual não foi a minha surpresa ao verificar que, enquanto eu reunia todos os documentos, ela conversava animadamente com um dos agentes. Contava-lhe que vinha do parque biológico, o que tinha visto e... perguntou-lhe o nome.
Depois desta conversa, o agente perguntou-me apenas se estava tudo bem, pediu-me a carta de condução e mandou-nos seguir, despedindo-se calorosamente da minha princesa.
Não pude deixar de sorrir:)

Sem comentários:

Enviar um comentário