Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Livros

Ando numa daquelas fases em que me sinto muito cansada. Apetece-me sempre fazer as minhas "coisinhas" mas confesso que esta semana não ando nos meus dias. Apetecia-me mesmo era poder deitar-me no sofá e relaxar, a ler um livrinho.
Para quem não sabe, ler é outra das minhas paixões "saudáveis". Desde que me lembro que adoro ler e sempre li muito. Felizmente continuo assim e ando sempre com um livro comigo. Às vezes até brincam comigo porque costumo ler ao pequeno almoço:)
Mas esta semana tenho chegado à noite tão cansada que depois de ler a história à L., das famosas perguntas no final e dos miminhos, quando me deito e pego no meu livrinho acabo por ter que o fechar algumas páginas depois. Nem a minha escritora preferida me tem conseguido manter de olhos abertos...
Hoje não deve ser excepção, já que me espera um "serão" na cozinha. Amanhã há festa do Outono na escola e a L. pediu-me que fizesse rissóis e panados. Quer dizer, por ela fazia muito mais coisas, mas lá a consegui convencer de que era apenas um salgado ou um doce por pais... Mas como ela está tão ansiosa por ajudar, estou em crer que tudo vai correr muito, muito mais... devagar!!!:).
beijinhos,
cris

Sem comentários:

Enviar um comentário