Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Arraiolos

Depois de uns dois meses sem tocar nos arraiolos hoje apeteceu-me. Bem, apeteceu-me e apercebi-me de que o tempo voa e não tarda nada estamos no Natal. Então fui buscar a saca com o tapete da Kitty que estou a fazer para a minha princesa. Quero que seja surpresa e gostava de lho oferecer no Natal. É um esquema inventado mas está a ficar giro e, claro, tendo a Kitty fica sempre amoroso. Só falta encher uma parte por isso só não termino se continuar a dar prioridade a outras artes...
E por falar no Natal, lá em casa já se fala no tema. A L. já anda a fazer listas do que quer mas é tão compreensiva a minha princesa! Não quer que eu gaste dinheiro por isso este ano pede tudo ao Pai Natal.
No domingo fomos ao Modelo e como os brinquedos estavam em promoção viam-se por todo o lado. Ela viu, disse o que queria, disse para não me esquecer de incluir na carta e, com aquele ar inocente de uma criança de 4 anos, disse-me "Mamã, pedimos ao Pai Natal porque assim não é preciso pagar..."
Fiquei comovida e lembrei-me de quando a minha afilhada tinha mais ou menos a mesma idade e me mandava pagar com cheque ou com cartão, para não gastar dinheiro!
É tão bom ser criança.
Beijinhos,
Cris

1 comentário:

  1. Realmente a inocência das crianças é das melhores coisas do mundo! :))

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar