Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tudo ao mesmo tempo

Tudo ao mesmo tempo... uma confusão de linhas e lãs. Tenho tanta coisa que quero fazer que nem sei por onde começar. Apetecia-me fazer tudo ao mesmo tempo mas o tempo é tão pouco e parece que voa.
Olho para as caixas das lãs que não diminui, apesar de já ter feito vários cachecóis (por falar nisso tenho de os contar), enquanto vou bordando as fraldinhas. Desta vez estou a fazer duas ao mesmo tempo, uma do Noddy e uma da Kitty. Bem, a do Noddy deu cá uma trabalheira que da próxima vez tenho que tentar arranjar um gráfico mais pequeno... Já só me falta o picot. Têm que ficar prontas até sexta feira e a verdade é que já estou ansiosa para voltar aos cachecóis, aos gorros e às carteirinhas...

5 comentários:

  1. Olá Cris! :))

    É verdade, tenho muita coisinha nova e ainda tenho muitas mais em stand-by... lol
    Mas tu também andas a todo o gaz! lol É só coisinhas giras! :)) E os cachecóis já vão começando a apetecer ser usados! Pelo menos eu não vejo a hora de poder usar os meus! :)) ehehe

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela tua visita. Acabei de postar as últimas peças concluídas. As fraldas estão a ser um sucesso, na loja. Quanto aos cachecóis espero que tenham o mesmo rumo.
    Gostei muito dos teus trabalhos novos.
    Se estivessemos perto podiamos juntar-nos e ir a uma feira sem regras que há aqui. Teríamos uma bela banca.
    beijinhos,cris

    ResponderEliminar
  3. Como eu ia gostar de ir a essa feirinha... :))
    Nunca participei e assim com companhia devia ser bem giro! :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu também nunca fui a nenhuma mas tenho tido muita vontade. Ainda não pensei seriamente nisso porque tenho uma filha pequena e há a obrigatoriedade de estar lá até ás 22h00. Por outro lado, como tenho uma profissão com alguma exposição, tenho perdido a coragem. Mas que um dia vou, vou!!!!

    ResponderEliminar
  5. Pois... Eu também ainda não me estreei mas um dia também quero experimentar! :))
    Mesmo que não venda nada, ao menos vejo qual é a sensação! lol

    Beijinho*

    ResponderEliminar