Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lãs

Olá meninas,
Esta minha paixão pelas linhas e agulhas faz com que, por vezes, me "perca". Há uns três anos, numa época de saldos, comprei "resmas" de lãs. Entretanto, como o tempo não dava para tudo, foram ficando por lá enquanto ia fazendo outras coisitas. Com uma bebé pequena não era muito fácil dedicar-me a estas coisas.
Isto para dizer que agora abri o saco e já nem me lembrava da quantidade de lãs que lá tinha. Alguma já nem sei se a vou conseguir dobrar, de tão confusa que está...
De qualquer forma espero mostrar-vos muitos trabalhinhos feitos com estas lãs "esquecidas". Com o Natal a aproximar-se, vou continuar a dedicar-me aos cachecóis, já que são sempre uma prendinha amorosa.
Deixem os vossos comentários e mandem email para qualquer informação ou encomenda.
beijinhos,
cris

Sem comentários:

Enviar um comentário