Seguidores

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tempo

Tempo... Ultimamente ando numa verdadeira "roda viva", numa correria constante. Quem me conhece, e sabe desta minha paixão, frequentemente me pergunta como consigo ter tempo para isto. Este fim de semana, uma amiga, enquanto via os meus trabalhos, também me fez a mesma pergunta.
Respondi-lhe que o pouco tempo que dedico à noite a estes trabalhos é o meu tempo de lazer, de descanso... Não consigo simplesmente ver televisão. Gosto de fazer os meus trabalhos com aquele barulho de fundo. A televisão não me prende, prefiro ler um livro a ver TV. Os livros são, aliás, outro dos meus grandes vícios. Ando sempre com um e, para surpresa de muitos e como o tempo livre é pouco, até leio ao pequeno almoço.
Isto para dizer apenas que, por mais desgastante que seja o dia, há sempre um tempinho à noite, não para trabalhar (para mim isto não é entendido como trabalho) mas para relaxar...
beijinhos,
Cris

1 comentário:

  1. Quando se gosta mesmo de fazer este tipo de trabalhos, por mais ocupado que seja o nosso tempo, consegue-se sempre dispensar uns momentos para «relaxar» como tu dizes.
    Para mim, fazer este tipo de coisas também não é um trabalho, é um verdeiro momento de descontracção e prazer... :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar