Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sapatinhos de bebé

Quem acompanha os meus trabalhos deve lembrar-se da minha luta com os sapatinhos de bebé. Foi uma batalha ganha! Vejam só estes pares que me acabam de sair das mãos. Desta vez optei pelo crochet mas brevemente vou fazer também em tricot.
Nas fotos só não estão os que fiz para a L. porque me esqueci de fotografar. Mas ela gostou tanto que, mal tenha um tempinho, vou fazer também uns pares para criança e adulto. Parecem-me uma óptima sugestão para as prendinhas de Natal. Lembranças simpes e úteis!!!
Não se esqueçam de me dizer o que acham destes sapatinhos...


Agradecimento: Não posso terminar este post sem agradecer à Nélia do bloghttp://magiadocrochet.blogspot.pt/  e à professora Simone do blog http://lifebabysapatinhos.blogspot.pt/ pelos seus ensinamentos. Beijinhos às duas.







1 comentário:

  1. Olá afilhadinha :)

    Que coisinhas mais lindaaaaaaas!! :D
    Estás mesmo de parabéns! Dá vontade ficar com todos! Imagino o sucesso que vão fazer.

    BeijinhoooOO*
    Tânia

    ResponderEliminar