Seguidores

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Marcadores de livros em crochet


Olá, hoje venho mostrar-vos apenas alguns "miminhos" que fiz para presentear pessoas de quem gosto muito.
Para a minha querida R. fiz estes marcadores de livros. Tentei fazer vários modelos diferentes e gostei do resultado. Ela também gostou. Fiquei feliz porque sei que os vai usar imenso e, nessas alturas, vai-se lembrar de mim com o mesmo carinho com que eu me lembro dela nos meus maravilhosos e aprazíveis momentos de leitura.
Um grande beijinho para ti minha amiga, 
Cris





3 comentários:

  1. Uma linda coleção de marcadores, gostei e me inspirei, parabéns.
    Um beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Que lindos já me planejei para fazer um e acabo desistindo.
    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  3. Cris que marcadores lindos e delicados, parabéns, bjs.

    ResponderEliminar