Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Camisola em crochet

Olá, cá estou com mais novidades:)
Lembram-se deste modelo? Já o fiz em azul turquesa e roxo e agora experimentei neste castanho. Ainda não está terminada, faltam mais umas carreiras na cintura, mas aproveitei a sessão de fotos... A ideia era acabá-la ontem mas estava tão cansada que preferi "perder-me" nas minhas leituras.
E para quem gosta de ler, lembro que o Circulo de Leitores já publicou o novo livro da Danielle Steel. Chama-se "Até ao fim dos tempos" e, tal como é habitual nesta escritora, é muito envolvente. Tem uma história diferente, que nos faz pensar se estamos mesmo só de passagem ou se há alguma possibilidade de estaremos de regresso... Sei que muitas das minhas seguidoras adoram os livros dela portanto aqui deixo a sugestão.

Eu já parti para outro registo. Estou a ler "O preço do dinheiro", do Ken Foullet, outro escritor que tem o dom de nos prender da primeira à última página. São registos muito diferentes, mas ambos emocionantes. Aqui fica também a sugestão.

Beijinhos a todas e um excelente fim de semana, Cris

5 comentários:

  1. Boa tarde

    Cris
    parabéns a camisola, está linda. gostaria de fazer uma para a minha sobrinha. pode, por favor, disponibilizar o esquema ou receita?

    obrigado

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, teria todo o gosto em ajudar. Não tenho gráfico nem receita. Penso que a olho dá para tirar bem. Comecei com 130 pontos e agulha 4 e depois uma carreira de ponto baixo. Penso que o resto é só seguir. Qualquer dúvida mande-me o seu mail e posso ir ajudando. beijinhos, cris

    ResponderEliminar
  3. Olá querida adorei teus trabalhos, estou te seguindo. quando der vem me visitar. Bom final de semana. sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Oi Cris belo trabalho amiga, bjs e bom final de semana.

    ResponderEliminar