Seguidores

domingo, 21 de outubro de 2012

13 anos


E voam os anos, como voam os meus pensamentos para ti.

No silêncio das minhas noites, tento re-encontrar-te nos meus sonhos, consciente de que só aí poderei apaziguar as saudades que sinto. Só aí, poderei sentir de novo o calor do teu toque, ouvir de novo a tua voz e prender-me no teu sorriso.

Estejas onde estiveres, acompanhas-me nos meus dias e desejo que me sigas nos meus passos, orientando-me quando me sentes perdida ou com receio do que estará para vir.

Neste terrível mês de outubro, tudo me leva a ti e por muito feliz que esteja regressa sempre esta nostalgia e este aperto no peito que me faz reviver tudo e ter ainda mais consciência da falta que me fazes. E fazes-me tanta falta querida mãe!

3 comentários:

  1. Passei mesmo só para deixar um grandeee beijinho**

    ResponderEliminar
  2. O que dizer de tamanha perda, de tamnaha dor?...
    Que a luz de DEUS a envolva, lhe trazendo, entendimento, aceitação e paz...
    Fique com DEUS.
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá amiguinha!vinha fazer uma visitinha, e me deparei com sua nostalgia lá fundo...nem tenho palavras, pois sei bem o que está sentindo. Sei que não lhe serve de conforto, pois cada um sente a sua dor, mas eu perdi a minha três meses após ter perdido o meu pai.Todos os dias eles estão no meu pensamento, e sei que continuam a proteger-me.Tem de ter coragem e pensar que sua mãe é mais uma estrela a brilhar no céu e acompanhar os seus passos. Um beijinho da Mifá

    ResponderEliminar