Seguidores

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Toalha de banho da Kitty

Olá,
Mais uns trabalhinhos prontos. Só tem dado Kitty!!
Começo com esta toalha de banho que fiz para a L. oferecer à priminha que há de chegar com o Pai Natal :)
Bem nem imaginam a lista de coisas que ela me mandou fazer - e comprar - para lhe oferecer. Vamos lá ver se consigo ter tempo para lhe fazer todas as vontades!

5 comentários:

  1. Olá afilhadinha, :)

    O tempo por aqui também tem sido muito escasso. Por entre criações novas e várias encomendas, estou ainda a preparar a minha chegada a duas novas lojas! :) Por isso também tenho tido muito com que me ocupar!
    Fico contente por teres gostado as minhas últimas peças. Tenho mais para colocar mas o tempo não tem dado, hoje ou amanhã vou tentar colocá-las. :)
    Pois, não demora muito estás a fazer mais um aninho. Como o tempo passa. Parece que ainda foi há dias que falamos nisso, que ias fazer anos. O tempo voa! Se estivessemos mais pertinho podias contar com um dos meus bolinhos. Tenho que te enviar fotos do último! :)
    E, os teus trabalhinhos lindos como sempre! Já está a começar a época das lãs quentinhas! :)

    BeijinhoO grande*
    Tânia

    ResponderEliminar
  2. tu realmente tens habilidade para tudo. so nao sei onde vais arranjar tempo e..... paciencia. ass. A.

    ResponderEliminar
  3. Pena não ficar a saber quem deixou o comentário. O tempo é mesmo o mais difícil, paciência tenho porque adoro fazer estes trabalhinhos. são os meus prozac e similares:) beijinhos e para a próxima deixa um nome para saber que és tu, cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sou a tua afilhada mas isso agora ja tu sabes. Ja esperimentei fazer picot mas fartei-me muito rapido daquilo nao tenho muita paciencia e ainda mais irrita-me porque ainda nao me ajeito com aquilo.

      Eliminar
  4. OLá querida, Fico feliz por passares por este meu cantinho. O meu tempo tem sido tão curto que nem tenho conseguido vir cá mostrar as novidades.
    Tens que insistir para ganhares prática. Ainda bem que estás a adorar o livro. Eu adorei todos os que li dela. tenho muitos lá, para quando quiseres. beijinhos para todos, cris

    ResponderEliminar