Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ausência

Olá!!!
Tenho estado bastante ausente deste meu cantinho nos últimos tempos. Hoje recebi um mail a "reclamar" a falta de novidades e resolvi tirar uns minutos para vir mostrar os meus últimos trabalhos.
Ultimamente - felizmente - parece que o tempo voa. O trabalho profissional, a casa, a família não me deixam muito tempo livre mas há sempre aquele bocadinho para estas minhas paixões. E tenho tantos trabalhos em mãos.... e outros tantos idealizados!!!!
Obrigada a todos os que por aqui têm passado e que têm alegrado os meus dias com os simpáticos comentários. Fiquei muito feliz por ver que já ultrapassei as 15 mil visitas e que conquistei o 25.º seguidor que, só por acaso, é uma pessoa de quem muito gosto.
E já que estou em onda de agradecimentos, um beijo enorme para a minha amiga R., que com tanto carinho tem alimentado um dos meus outros vícios - a leitura -, proporcionando-me tão agradáveis momentos.
Beijinhos e volto muito em breve com mais novidades,
Cris

Sem comentários:

Enviar um comentário