Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

1.º Aniversário



O meu blog já fez um ano. Faz hoje um ano, um mês e um dia. Completou o seu primeiro aniversário no dia 13 de agosto e eu, como estava de férias na altura, não assinalei a data. Estou a partilhar agora o momento convosco e quero agradecer a todas as que me visitaram neste primeiro ano e que me presentearam com os seus comentários tão estimulantes.

Aproveito também para anunciar que o meu blog já tem madrinha. Depois de tanto tempo a trocar e-mails e a pedir sugestões, muito antes de pensar sequer em criar o meu próprio blog, não poderia deixar de convidar a Tânia, do blog http://creativitynonstop22.blogspot.com/, para ser minha madrinha, convite que foi prontamente aceite.

Nesta data não posso esquecer também a profunda amizade e o carinho imenso que tenho pela Mifá, do blog http://tricotdamifa.blogspot.com/, que conheci há já vários anos (ainda a L. era um bebezinho), que tanto me inspirou (e continua a inspirar) e com quem também troquei imensos mails antes de, finalmente, me decidir a partilhar os meus trabalhos com todos vocês.

Não querendo deixar ninguém de fora neste momento, mando um beijinho grande para todas as que me seguem ou visitam e agradeço a todas pelo carinho.

beijinhos,

cris

Sem comentários:

Enviar um comentário